fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Print Júnior comenta liminar da justiça que impediu “caos” na Prefeitura de Divinópolis

Print Júnior comenta liminar da justiça que impediu “caos” na Prefeitura de Divinópolis

Image

O vereador Eduardo Print Júnior esteve na segunda-feira (03), no Programa Bom Dia Divinópolis, onde comentou a liminar da justiça que impediu o “caos” na Prefeitura de Divinópolis.

De acordo com o Print Júnior, que foi o autor da denúncia na Câmara, se ele não tivesse feito o alerta à população e para as autoridades, o município enfrentaria um problema maior. “Só para ilustrar, no ano passado, o IPTU aumentou e virou aquele caos na cidade na época, porque todo mundo reclamou. Houve um valor acrescido, onde as pessoas começaram a pagar um pouco mais dentro da sua planilha de custos do IPTU, ou seja, se você passou a pagar mais, o município passa a ter mais dinheiro para investir. Então todo investimento feito na cidade, é parte do seu dinheiro. No sentido do sistema, o que a câmara cobrou, é como se a Prefeitura tivesse 111 anos, oscilando de 4 em 4 anos, onde a economia melhora e piora. Quando a Prefeitura está preste a cometer um erro, nós vereadores temos que falar“, explicou.

Ainda segundo Print Júnior, se ele não alertasse, a situação iria ficar obscura, e na segunda-feira (3), às 7h, momento em que todos iam para o serviço, não ia ter sistema. “A atual gestão não está preocupando com o dinheiro público, está comprando o que aparece na frente no valor mas caro. No caso da Sonner, a empresa tinha um contrato, a Prefeitra criou dois novos módulos que a Sonner não atende. É um direito da Prefeitura é, fez a licitação, onde a empresa Beta ganhou, tinhamos consciência disso, a Câmara disse 6 meses é prazo curto para fazer sistema. A Prefeitura fez com 6 meses. Nós estamos quetionando é a gestão que não planejou. Sabendo que a Sonner ia sair sábado, ia ficar só a Beta, o município entrou em desespero. Foi onde houve a liminar, e com a liminar a Sonner trabalha com o valor a mais, e essa diferença do custo é a população que paga”. acrescentou o parlamentar. Veja entrevista completa:

https://portalmpa.com.br/noticias/divinopolis/2023/06/30/liminar-na-justica-impede-caos-na-prefeitura-de-divinopolis-mas-decisao-vai-custar-cerca-de-2-milhoes-aos-cofres-publicos/

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x